domingo, 28 de dezembro de 2008

Blusa DRESS TO





Queridas, começamos com uma blusa tomara que caia de pano (não é malha não). No busto ela tem aqueles elásticos (não sei o nome disso) que dão total sustentação e, após, ela é larguinha.
A blusa, na cor branca, tem desenhos de bolinhas em preto e seu charme final fica por conta da faixa preta, de malha, da mesma marca, que pode ou não ser usada na produção.

Ah, já ia me esquecendo...a faixa pode ser usada em outras produções e, da mesma forma, essa blusa pode ser combinada com uma de outra cor.
O tamanho é P, mas veste M tranquilamente.

O preço do conjunto?

R$28 + frete






OBS. Dá pra usar sutiã tomara- que- caia tranquilamente.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quero essaa!!

lrcb_lala@hotmail.com

morrer nao dói... disse...

Olá adorei seu blog...estou te link...vc poderia me link???Agradeço desde já...bjnhu!!!

htp://lumagazine.blogspot.com

Lá_Anjos disse...

me interessei!
está disponível ainda?
como faço?
meu e-mail: larinunes.hart@gmail.com

Anônimo disse...

como faço pra comprar?
Obrigada, Amanda.
amandagbrasil@hotmail.com

Débora Oliveira disse...

eu amei essa, qt tempo vc segura a reserva?
debinha4@bol.com.br

Mary disse...

qnt fica o frete pra 88037-000?
mary_yamakawa@hotmail.com

Priscila Hovernek disse...

eu quero.
calcula o frete pra mim? 28623340

priscila.hovernek@gmail.com

Valéria Valente disse...

QUANTO FICARIA CEP 11025-202
VALERIA.VALENTE76@HOTMAIL.COM

Larissa disse...

Adorei esse tomara que caia, como eu faço pra saber o frete? e pra comprar? responde pro meu e-mail: larissabarroslima@hotmail.com

Larissa disse...

oi, queria saber o frete para o cep57046-700, manda pro meu e-mail: larissabarroslima@hotmail.com obrigada!

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.